Como divulgamos ,adventure sports fair 2012 , por aqui, entre os dias 18 e 21 de abril aconteceu a 14ª edição da Adventure Sports Fair, em São Paulo, que recebeu 54 mil visitantes comprovando que o mercado de aventura vem ganhando força e adeptos no Brasil. E o slackline estava presente, fazendo muito sucesso.

Os empresários Sérgio Franco e Sérgio Bernardi, que idealizaram e organizaram a Adventure Sports Fair, ressaltaram que a interatividade dos participantes este ano foi intensa. “Nesta edição tivemos dois fatos importantíssimos: um deles foi o envolvimento do público com as atividades interativas e oficinas. Podemos ver o interesse crescente de jovens e crianças pela aventura. O outro foi a parte de negócios realizados na Adventure Sports Fair. Foi uma das melhores edições do Outdoor Business, todos saíram muito satisfeitos, e isso para nós é mais do que sucesso”, disse Bernardi.

As manobras dos praticantes de slackline atraíram a atenção de muitos visitantes durante a Adventure Sports Fair 2012. Equilibrados na fita elástica, a 1,2 metros acima
do chão, entre uma pilastra e outra, os slackers agitaram o estande da representante da Gibbon no Brasil. A Loja Nerea possui produtos Gibbon! Confira aqui.

Como o slackline pode ser praticado por qualquer pessoa de cinco a 80 anos que não tenha limitações físicas, todas as pessoas se sentiram atraídas pelas demonstrações durante a feira. “No primeiro dia de feira um senhor de 79 anos experimentou o slackline”, comemorou Allan Pinheiro, atleta e representante da Gibbon.

Conheça mais da Gibbon no site.

Copyright © 2018 - AlfaVirtual Marketing Digital - Todos os Direitos Reservados. AlfaVirtual é uma empresa do Grupo Nerea.