Nos dia 30 de junho, domingo, 760 atletas em 23 categorias diferentes entre a amadores e profissionais esteve em Divinópolis a terceira etapa da Copa Internacional de Montain Bike. A prova de 5,5 quilômetros de trilhas foi o circuito mais técnico até agora. A disputa também contou pontos para o Campeonato Mineiro de MTB Cross Country.

Mais uma vez a Copa Internacional de Montain Bike teve a presença do resgate NEREA, com o total de oito socorristas em pontos estratégicos da prova. No sábado, véspera da prova, ocorreu um treino livre com atendimento apenas de escoriações. Durante a Night Rum, mais dois atendimentos durante o percurso e no final.

Domingo, durante a decisão mais cinco atendimentos, com a necessidade de utilizar a prancha em apenas um dos casos, todos os outros foram encaminhados ao hospital. Na área de apoio mais uma atendimento com suspeita de fratura de braço. A categoria Elite não precisou de atendimentos, apenas ao final da corrida um dos atletas que já estava machucado precisou do apoio.

 

 

 

 

 

Copyright © 2018 - AlfaVirtual Marketing Digital - Todos os Direitos Reservados. AlfaVirtual é uma empresa do Grupo Nerea.