nerea Red Bull Trike Strike 2015

Dia 1 de agosto de 2015 o Red Bull Trike Strike este novamente em São Sebastião das Águas Claras, mais conhecida como Macacos com sua 2a edição ainda mais técnica, competitiva e por não dizer mais “adrenalizada”! Os 64 melhores pilotos de trike do Brasil competiram mostraram a evolução rápida que o esporte teve em um ano, chegando a 115 km/h ao contrário do ano passado 90km/h em uma pista com 850m de extensão.

Novamente a equipe Nerea esteve presente para fazer o resgate dos trike para o alto do Morro do Ralado, nome dado a ladeira ano passado pelos atletas após um acidente.

Estivemos com as duas Defender – Land Rover que utilizamos em nossos eventos de aventura (trekking, escalada, rapel, slack line, travessia, trabalho em altura), para o transporte dos participantes e/ou nos eventos onde trabalhamos com resgate em áreas remotas.

 

Resultados

Individual

1o – Alberto Luiz Davi – 52:01
2o – Geraldo Pauli Junior – 52:49
3o – Fabio Pereira – 52:75

Duplas

1o – Edmar Ferreira (Ynhonho) e Fredy Macedo (Fredão)
2o – Sidnei Mattos e Willian Marcondes (Bill)
3o – Felipe Faria (Indião) e Cristiano Burguez (Eccel)

 

O que é um Trike?

O “trike” vem da palavra triciclo em inglês (tricycle) e são os famosos triciclos de “gente grande” confeccionados uma roda de bicicleta na frente e duas de kart atrás podendo superar os 115 km/h.

 

Forte e mais informações: http://www.redbull.com/br

Equipe nerea