A mobilização para os trabalhos no fim de semana do evento da Pedra Rachada foram um sucesso! Muito trabalho e evolução para um dos setores de boulder mais clássicos do Brasil. Veja tudo que rolou no evento e todas as fotos…

 

 

O evento contou com a participação de escaladores de Montes Claros, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e até da Bahia. A vibe da escalada foi muito boa.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO

Uma das metas do evento era melhorar a infra estrutura das trilhas e a base do blocos.  Todos os que compareceram trabalharam bastante para deixar as bases dos blocos nos “trinques”!

As pessoas que estão acostumados a escalar na Pedra Rachada não reconhecerão mais o pico. As  bases dos principais blocos como por exemplo a do Projeto Sabará, do Lua Cheia e Deslize, do Rolling Stones, e até mesmo no cume estão completamente diferentes. Os blocos que ameaçavam as quedas dos escaladores foram removidos e as bases niveladas. Com certeza atingimos o objetivo de deixar a escalada na pedra Rachada mais segura e divertida…

Confira as fotos e vejam um pouco do trabalho desenvolvido pelos escaladores e Clube Montis em parceira com a equipe da 4Climb.

Um agradecimento especial a todos que ajudaram nesse fim de semana e até a próxima mobilização!

Apoio: 4climb, Adrena, Conquista, Evolv, am420nia, Nerea, Bem+Vertical, padaria Esquina do Pão, Clube Montis e Fememg

Estas empresas acreditam e apoiam o esporte.

Texto: Gabriel Ramos