06/10/2015 - O test drive Deuter, agora viajou para o litoral

imageDepoimento de nosso amigo escalador Henrique Meneses, fez o teste drive com as mochilas da Deuter:

 

“Neste último final de semana tive a oportunidade de fazer o test drive com as mochilhas ACT TRAIL PRO 34 e ACT TRAIL PRO 32 SL em uma viagem de 2 dias para o litoral. Sempre que pensamos em mochila na maioria das vezes pensamos em trilhas, travessias e muito mato, pois bem neste caso os dois modelos se saíram muito bem também para um bate e volta na praia. Nós que não moramos no litoral tempo e pouca bagagem fazem a diferença em um final de semana.

Sendo assim com estes dois modelos conseguimos levar tudo que precisávamos e não perdemos tempo em despachar a bagagem, elas são compactas e cabem com sobra no bagageiro do avião (normalmente perdemos de 30′ a 40′ desde o desembarque até sairmos com as malas, tempo que vamos aproveitar com o pé na areia).
O espaço interno e muito bom e fica muito fácil o acesso pela abertura em cima da mochila ou por baixo, este diferencial nos ajuda muito pois não precisamos ficar tirando tudo da mochila para pegar por exemplo o chinelo que está no fundo dela.
Conforto indiscutível, se adapta perfeitamente ao corpo e para completar as considero com um design e cores muito bonitos, ah e como não podia faltar para nós mineiros na hora de vir embora pegamos uma chuvinha, sem problema por causa da capa que acompanha a mochila.”

Compartilhe

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *