21/09/2015 - Iron Biker 2015 – Resgate Nerea

resgate iron atendimento

Iron Biker 2015 comprovou mais uma vez a importância da Equipe Nerea de Resgate (equipe especializada em resgate em áreas remotas).
Uma característica do Iron Biker é ser uma prova dura e longa, esse ano não foi diferente, porém o sol castigou os atletas o que influenciou muito na quantidade de atletas atendidos em pista, remoção para o hospital e gravidades das lesões.

Uma dica muito importante que sempre é valido lembrar: levem uma mochila de hidratação (ex camelbak)  a água é fundamental em uma prova tão longa.

Esse ano tivemos um efetivo maior pelo número de atletas (1500), sendo 9 socorristas e 3 jipes resgate, 2 motos resgate que fizeram a diferença. Além da equipe, a corrida contou com 4 ambulâncias e 5 médicos. Garantido assim um atendimento de qualidade.

O reconhecimento dos atletas e da organização nos motiva cada vez  mais, para assim presta um trabalho ainda melhor.

“Obrigada a cada um de vocês pela presença, pelo aprendizado, pela parceria!!! Os que eu não conhecia… Que bacana pode conhecê-los. Aos velhos de guerra… Bom demais revê-los!!!  Ano que vem estaremos juntos, se Deus quiser!!!! ”  Enfermeira Miliene – Prefeitura de Mariana

“Prova foi sensacional! Obrigado a todos pelo suporte, atenção, respeito e dedicação!
Parabéns mais uma vez a equipe Nerea que mandou MUITO bem. Muito entrosados. Conseguimos atender em pouco tempo todos os casos que realmente precisavam ser atendidos!!!”  Dr. Felipe – Moto Resgate

Boas aventuras !

Equipe Nerea de Resgate

Compartilhe

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *