Foto divulgada pela Assessoria de Imprensa do evento

“É com muita satisfação que celebramos, por mais um ano, o seu apoio. A presença de vocês na primeira etapa da Copa Ale/LM Bike Inconfidentes e Copa Shimano/Premo de Amadores de MTB, deixou a competição muito mais interessante para os atletas e para o público. Com isso, podemos oferecer a todos que participam da competição, além de prêmios, uma estrutura de qualidade.”

O agradecimento recebido dos organizadores da Copa Inconfidente, que teve sua primeira etapa no dia 21 de abril de 2013 à partir das 10 horas, é uma amostra do sucesso do evento, que tivemos a satisfação de participar.

O NEREA esteve presente com a sua equipe de resgate que segundo o release feito pela assessoria de imprensa do evento “apresentou profissionais ágeis, habilidosos e bem formados para socorrer os atletas em qualquer situação de risco. Assim, os bikers pedalaram tranquilos durante todo o circuito, já que sabiam que a equipe de resgate estava posicionada em pontos mais críticos e sempre a postos para ajuda-los.”

Foto: Isis Diamantino/OX Vídeos

A competição que reuniu cerca de 315 atletas ocorreu pela segunda vez no Alto Cristo, em Itabirito MG (Foto acima, do ponto turístico). Algo inédito nessa competição (mas que está oficialmente inserido para as próximas!) e que não pode deixar de ser citado foi a participação de portadores de necessidades especiais no evento.

Foto divulgada pela Assessoria de Imprensa do evento

Já a segunda etapa da Copa Ale/LM Bike Inconfidentes de MTB e Copa Shimano/Premo de amadores será no dia 16 de junho, também no formato cross-country, no Pesque e Pague Campestre, em Itabirito, Minas Gerais. Com certeza mais um sucesso à vista!