Está chegando o maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina: a Adventure Sports Fair, que acontece de 18 a 21 de abril na Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

A feira, que chega à sua 13ª edição, reúne as principais marcas e destinos do setor, e este ano com a participação de expositores de 27 estados brasileiros e dos principais destinos da América Latina.
Com isso, atrai diversos públicos. Para quem quer fazer negócios, a exposição oferece os mais importantes destinos da América do Sul, favorecendo a efetivação de contatos comerciais e a realização de negócios com agentes de viagem nacionais e internacionais presentes no evento; fabricantes de equipamentos para esportes de aventura também têm a oportunidade única de exibirem seus novos produtos a revendedores, atacadistas e também fornecedores de serviços turísticos.

Os consumidores finais têm a oportunidade de conhecer novos produtos, equipamentos e vestuário de esportes de aventura lançados durante o evento, podem escolher e acessar em primeira mão opções de itinerários de viagem de aventura e ecoturismo. O evento oferece também uma área de interação com os esportes, onde os visitantes podem experimentar e praticar diferentes modalidades – como esqui, mergulho, arvorismo, escalada, vela, caiaque, ciclismo, motociclismo e test-drive de carros 4×4.
E este ano, uma novidade: sempre atenta a novas procuras e crescimentos no mercado, a Adventure Sports Fair, em parceria com a Gibbon Slacklines, apresentará tudo sobre esta atividade, com apresentações da modalidade, oficinas e interações com o público. No dia 21, o ponto alto: a Copa Nacional de Slackline, com a participação dos 16 melhores atletas do esporte na categoria trickline.

Participe!

Quer saber mais? Acesse http://www.adventurefair.com.br/ e veja todas as informações do evento.

Copyright © 2018 - AlfaVirtual Marketing Digital - Todos os Direitos Reservados. AlfaVirtual é uma empresa do Grupo Nerea.