1. Comece com a slackline montada em curto espaço, para que desta maneira o curto espaço entre os pontos de ancoragem possa possibilitar mais estabilidade.

2. Coloque um pe no meio da fita do slackline. Sugerimos que comece descalço para que você sinta a fita e consiga achar desta maneira o seu equilíbrio mais rápido

3. Você pode começar de qualquer ponto da fita, mas indicamos que comece do meio para que desta maneira se ocorrer uma queda você tenha menos chances de se machucar, pois voê cairá longe dos obstáculos .

4. Respire fundo para que desta maneira você relaxe e seu pé trema menos na fita.

5. Fixe o olhar em um ponto de preferência um pouco mais longe , algo próximo a ancoragem, pois isto ajudará você a se estabilizar na fita.

6. Centre seu peso no pé que está na fita, abra seus braços e tente se equilibrar se levantando na fita, para facilitar abra seus braços.

7. Utilize seus braços e suas pernas para que você possa se equilibrar melhor na fita.

8. Dobre um pouco sua perna para que desta maneira você consiga achar mais facilmente centro de gravidade.

9. Repita esses paços até que vecê consiga se equilibrar na fita por 15 segundos

10. Pratique este procedimento com o outro pé
11 Uma vez que você dê seu primeiro passo continue praticando para que você consiga atravessar a fita!

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